Mãe desconfia de companheiro, instala câmera no quarto e flagra estupro de filha em Parnamirim

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar a enteada em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva no município de Ilha de Itamaracá, em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da criança desconfiou do comportamento do então companheiro e instalou um dispositivo de filmagem no quarto da vítima. No mesmo dia, foram captadas imagens do homem praticando atos libidinosos contra a criança. Ele fugiu do local.

Ainda segundo a instituição, as investigações apontaram que ele estaria escondido em Ilha de Itamaracá. Após o cumprimento do mandado, o suspeito confessou a prática do crime em interrogatório.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Parnamirim, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Artigo anteriorCantor Zezo Potiguar tem escritório arrombado duas vezes em menos de 30 dias, em Natal
Próximo artigoCancelado o mutirão no CadÚnico, que seria realizado neste sábado, 20