Espaço Sensorial acolhe famílias atípicas no Halleluya Natal 

[pro_ad_display_adzone id="26433"]

A Festa que Nunca Acaba é um lugar para todos. Com essa proposta, o Halleluya Natal lança, na edição de 2025, um espaço adaptado para as necessidades das famílias atípicas. O Espaço Sensorial receberá, especialmente pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA), e permitirá a participação no evento, mesmo com os desafios da sensibilidade sensorial. O Halleluya Natal começa nesta sexta-feira (05) e segue até domingo (07), no anfiteatro da UFRN. 

“O objetivo do espaço é oferecer um local seguro, acolhedor e regulatório, onde a criança possa se reorganizar e, assim, conseguir participar do show e das atividades sem estresse, sem sobrecarga e sem precisar ir embora mais cedo”, afirma Rejane Ferreira, coordenadora de acessibilidade do evento.

A estrutura vai contar com piscinas de bolinhas, máquinas de bolhas, tatames, cobertores ponderados e abafadores de ruído. A proposta do Espaço Sensorial é ser um ambiente de descanso e regulação, demonstrando o cuidado concreto com as famílias atípicas durante os dias do Halleluya Natal.

O cadastro para a acessibilidade pode ser feito através do link https://docs.google.com/forms/d/1UMIAyNs2yTr-g9hi9crTaeqy9XNFhzYEp6GDwnHUYf4/viewform  e qualquer dúvida, pode entrar em contato através do número 84 9909-2405.

[pro_ad_display_adzone id="26435"]
Artigo anteriorTRE promove ação para cadastramento da biometria na Câmara de Parnamirim
Próximo artigoGilmar decide que só PGR pode pedir impeachment de ministro do STF