Sessão Solene Aluno Nota 10 reconhece excelência acadêmica

[pro_ad_display_adzone id="26433"]

Na noite da última segunda-feira (08), o Plenário Dr. Mário Medeiros sediou a Sessão Solene em homenagem à “Alunos nota 10”. O evento celebrou e reconheceu a dedicação de estudantes parnamirinense que, com dedicação e compromisso, alcançaram a excelência acadêmica. 

“Hoje celebramos quem nos tornamos e todas as possibilidades que ainda podemos criar. Agradeço profundamente aos professores que nos apoiaram e celebraram cada pequena vitória, agradeço a Deus, à equipe escolar e à esta Casa Legislativa que proporciona oportunidades como essa, valorizando o esforço de cada estudante que está aqui hoje” refletiu a estudante homenageada Keila de Oliveira. 

A solenidade foi proposta pelo vereador Professor ítalo e contou com um dispositivo de honra composta pela secretária municipal de Educação, Elisa Pinto, e pela coordenadora administrativa por Irenilma França, representando a Diretoria Regional de Educação e Cultura de Parnamirim (DIREC). 

Galeria de fotos: https://camaraparnamirim.rn.gov.br/galerias/322 

Assista à sessão completa: https://www.youtube.com/live/gaxsW_zxXgA?si=usvmfhC0Zd-BWfFx

[pro_ad_display_adzone id="26435"]
Artigo anteriorAudiência pública vai debater sobre Direitos Humanos e Cidadania
Próximo artigoAudiência pública debaterá democracia e contagem pública dos votos