Segundo turno e aumento do ICMS pautam horário dos deputados na ALRN

Durante o horário destinado aos deputados, na sessão ordinária desta terça-feira (29), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Isaac da Casca (MDB) ressaltou a realização da audiência pública, proposta pelo seu mandato, que debateu o tema “Os desafios e oportunidades da cajucultura no RN” em Serra do Mel, município onde se concentra a maior parte da produção e a audiência reuniu produtores, lideranças políticas e representantes do governo do Estado, Sebrae, Banco do Nordeste, Instituto Caju Brasil, Fiern, Fecomércio. Entre outros.

Isac reforçou sua preocupação com a possibilidade de aumento do ICMS, proposto pelo governo do Estado, visto que esse fator pode trazer prejuízos para as cadeias produtivas de todo o Estado.

“Não podemos aceitar que a administração Estadual aumente impostos. Mesmo sendo 2%, como o que eles estão propondo. Nosso mandato estará sempre atento lutando por dias melhores para o povo do Rio Grande do Norte”, disse Isaac.

Na sequência, o deputado Tomba Farias (PSDB) celebrou a vitória do prefeito eleito de Natal, Paulinho Freire. “Estou feliz pelo natalense ter aceitado a grande proposta plantada nesta Casa, que Paulinho seria o caminho da luz, do crescimento, da experiência viva de uma história que ele faz jus para Natal”, celebrou.

Tomba Farias reforçou a importância da vice-prefeita eleita Joanna Guerra para a vitória. “A vitória de Paulinho foi a soma de esforços, começando pela vice-prefeita Joanna Guerra, que fez uma campanha muito forte. Do ex-senador José Agripino, do atual senador Rogério Marinho. Todos nós entendemos que a mensagem de Paulinho Freire era de fé, de esperança, de experiência, de oportunidade que Natal estava tendo em suas mãos. Graças a Deus que o povo entendeu essa mensagem e mais uma vez a democracia e o amor venceram”, resumiu Tomba.

Artigo anteriorMarco Legal do Hidrogênio Verde é aprovado na Comissão de Administração da ALRN
Próximo artigoGustavo Carvalho comemora resultado das eleições municipais