Lideranças de partidos da oposição fazem críticas ao Governo do Estado

No horário destinado às lideranças partidárias, na sessão desta quarta-feira (18), na Assembleia Legislativa, os deputados de oposição, Tomba Farias (PSDB) e Luiz Eduardo (SDD), teceram críticas ao Governo do Estado.

Luiz Eduardo apelou para a sensibilidade do Estado para atender aos municípios que hoje passam dificuldades, citando o caso do programa ‘Farmácia Básica’, que em muitos casos não dispõem dos medicamentos. Para o parlamentar, o Estado não está em dia com esses municípios. “As políticas públicas têm que acontecer nas cidades”, reforçou Luiz Eduardo, que ainda criticou problemas como falta de insulina na Unicat e lotação nos hospitais Walfredo Gurgel em Natal e Tarcísio Maia em Mossoró. O deputado também chamou atenção para a demora no início das obras anunciadas de ampliação no Walfredo Gurgel.

O deputado Tomba Farias defendeu a Prefeitura de Natal, que tem feito obras de asfalto em vários pontos da cidade, mas essas obras têm sido prejudicadas por obras da Caern. “Eu nunca vi tamanho problema”, afirmou Tomba. O deputado também citou a obra da Felizardo Moura, concluída pela Prefeitura de Natal, mas atingida pelos serviços do DNIT na ponte. Tomba ainda fez críticas à lentidão do IDEMA na liberação de licenças ambientais e citou a engorda da praia de Ponta Negra, e reforçou o discurso de Luiz Eduardo ao citar entre suas críticas, os hospitais Walfredo Gurgel e Tarcísio Maia. “Nós queremos um Rio Grande do Norte em desenvolvimento”, concluiu o deputado.

Artigo anteriorKleber chama atenção para pintura de escolas nas cores partidárias em São José de Mipibu
Próximo artigoProjeto de Gustavo exige antecedentes criminais para profissionais que atuam com idosos