Polícias Civil do RN e MG prendem homem foragido por crime de estupro no interior de Minas

Policiais civis da 34ª Delegacia de Polícia (DP) de São Tomé, em ação conjunta com a Polícia Civil de Minas Gerais e a Guarda Municipal de Novo Lima (MG), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 48 anos, pela suspeita da prática do crime de estupro. A prisão ocorreu em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG.

De acordo com as investigações, o homem estava foragido desde 2006, quando cometeu o crime de estupro contra uma mulher na cidade de Ruy Barbosa, interior do Rio Grande do Norte. Após a expedição do mandado de prisão, o suspeito fugiu para Minas Gerais, onde passou a residir com familiares.

Com o avanço das investigações de inteligência e a atuação conjunta da 34ª DP e da Delegacia de Nova Lima, foi possível localizar o homem. Ele foi preso em sua residência, sem oferecer resistência, e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, foi transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue a colaborar com informações, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.

Artigo anteriorPolícia Civil prende integrante de facção criminosa suspeito de homicídio em Parnamirim
Próximo artigoEm desabafo forte, Preta Gil diz que câncer voltou em quatro lugares diferentes do corpo