Corpo de PM que desapareceu ao salvar filho de afogamento é encontrado em Pipa

O corpo de um policial militar que desapareceu enquanto tentava resgatar seu filho de um afogamento no sábado 22, foi encontrado na tarde deste domingo 23 no Litoral Sul potiguar. A vítima, identificada como o 2º sargento Edson Adriano, lotado no batalhão da cavalaria da PM, desapareceu na praia das Minas e seu corpo foi achado na praia do Amor, ambas localizadas no distrito de Pipa, em Tibau do Sul.

De acordo com relatos recebidos pela polícia, o sargento estava tomando banho com seu filho e outro parente quando foram arrastados por uma corrente de retorno para uma área mais funda do mar. Embora tenha conseguido sair da correnteza inicialmente, o sargento retornou para salvar seu filho e acabou sendo arrastado pela água. Seu filho e o outro parente conseguiram escapar.

As buscas pelo militar foram suspensas na noite de sábado 22 e retomadas na manhã deste domingo 23, com o apoio do helicóptero Potiguar 1, motonáuticas, embarcações e mergulhadores.

“Utilizamos o helicóptero, motonáuticas, embarcações e mergulhadores, mas infelizmente o guerreiro não resistiu. A ele e toda família os nossos mais sinceros sentimentos”, informou o Corpo de Bombeiros em publicação nas redes sociais.

Artigo anteriorProfessores de universidades e instituições federais encerram greve
Próximo artigoBrasil encara Costa Rica na estreia da Copa América esta noite nos EUA