Brusque vence ABC nos pênaltis e avança para a terceira fase da Copa do Brasil

O Brusque está na terceira fase da Copa do Brasil. O clube de Santa Catarina venceu o ABC nos pênaltis, na noite desta terça-feira, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e avançou na competição. Wallyson abriu o placar para o Alvinegro no Frasqueirão, e Alex Ruan deixou tudo igual. Nas penalidades, melhor para o Quadricolor!

PRIMEIRO TEMPO

A partida no Frasqueirão ganhou mais emoção a partir dos 20 minutos, quando as duas equipes começaram a chegar com perigo na área. Quem se deu melhor foi o ABC, que conseguiu abrir o placar com o atacante Wallyson. Ele recebeu assistência de Diego Jardel e balançou a rede de Matheus Nogueira, aos 31 do primeiro tempo. O Brusque tentou, assustando com Jhemerson e Olávio, mas em vão. O marcador não teve mais mudanças até a ida para o intervalo

SEGUNDO TEMPO

A etapa final teve boas chances dos dois lados e uma noite inspirada dos goleiros. Aos 14, após bate-rebate na área, Ianson finalizou na sobra, e Carlos Eduardo salvou com o pé. Diego Tavares pegou o rebote, e o camisa 1 do ABC defendeu mais uma vez. Na sequência, o time da casa quase ampliou, mas Wallyson, livre na pequena área, perdeu um gol inacreditável com a trave totalmente aberta. Nem ele acreditou no erro. A rede voltou a balançar aos 42 minutos, quando Alex Ruan aproveitou o cruzamento de Guilherme Queiroz para empatar a partida. A decisão ficou para as penalidades, que premiou o Brusque após defesa de Matheus Nogueira no chute de Erick Varão.

Artigo anteriorInscrições para castração de cães e gatos em Parnamirim podem ser feitas até esta quarta-feira, 13
Próximo artigoMulheres que se relacionam com homens feios são mais felizes, aponta estudo