Carnaval de Pium: uma caixinha de surpresas

O carnaval do Polo Pium foi encerrado com a banda Angela – Rosa de Pedra e a Orquestra de Frevo GVT na Folia, deixando um gostinho de saudade para quem curtiu esses cinco dias de Carnaval. 
E, como resumir tantas alegrias em meio a pessoas lindas, queridas e que vieram para se divertir com suas famílias. Pium é realmente uma caixinha de surpresas boas. 

Pium é um Polo do amor, o Polo de pessoas que sabem como se divertir. Traz a paz da diversão e do trabalho. Também podemos dizer que foi o polo da paquera e dos que vieram se divertir e transmitir energias positivas para todos.

Dentre tanta energia temos que destacar a energia de André de Pium, responsável pelo Polo que mais uma vez deu o seu máximo não só pelo palco de Pium, mas pelo carnaval de Parnamirim. Parabéns André pelo esforço e pelo profissionalismo.

Além dele, temos que destacar o trabalho do Prefeito Rosano Taveira que tem a visão de empreendedor, fazendo de Parnamirim um destaque. A folia organizada e estruturada permitiu que ambulantes pudessem ter uma renda extra e que os veranistas e turistas incrementassem a economia da cidade. 

Destacar o chefe de Gabinete Homero Grec, homem íntegro, inteligente e um grande administrador que faz questão de ouvir a todos para fazer o melhor Carnaval de Parnamirim de todos os tempos.

E reconhecimento ao secretário de Turismo, Jarbas Filho, pela experiência que tem nesse tipo de festa, dando uma nova dimensão ao Carnaval de Parnamirim nesses dois anos à frente da secretaria.

Aqui também ficam os agradecimentos ao Locutor Dimas Nascimento e a toda a equipe pela cobertura do Carnaval, além do colaborador de todas as horas Robson Vieira.

Artigo anteriorRN inicia distribuição de 29 mil vacinas contra dengue em 19 municípios
Próximo artigoInmet emite alerta de chuvas intensas e ventos fortes para 164 municípios do RN