Homem que confessou ter matado esposa com tiro na cabeça é preso em Natal

Policiais Militares do 4º BPM conseguiram prender em flagrante um homem suspeito de cometer o crime de feminicídio na madrugada desta segunda-feira 1º, no conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal. A ação foi realizada pela equipe de Força Tática juntamente com o apoio da equipe do Fox 07.

Segundo informações fornecidas aos policiais, o suspeito teria assassinado a esposa com um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime ocorreu em uma residência na Av. dos Expedicionários.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já estava sem vida e o suspeito havia se evadido. Após fazerem o isolamento do local do crime, os policiais realizaram buscas na área a partir das informações obtidas a respeito do suspeito e do veículo que ele conduzia. Com isso, os militares conseguiram localizar o homem em um motel próximo ao local do crime. Ao ser identificado, o homem se entregou e assumiu a autoria do ilícito.

No momento da prisão o indivíduo portava 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime. O suspeito, o veículo, a arma e as munições apreendidas foram levados até à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos legais.

Artigo anteriorVeja quais foram os deputados estaduais que votaram a favor da cobrança imediata do novo ICMS
Próximo artigoIncêndio atinge apartamento em Nova Parnamirim