Polícia Civil prende chefe de organização criminosa em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) deflagraram, nesta quinta-feira (16), a segunda fase da Operação “Aliança”. 

Durante as diligências, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão nos bairros Planalto Treze de Maio e Alameda dos Cajueiros. No primeiro, um suspeito, que tinha duas porções de maconha em sua posse, foi preso e liberado após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Por sua vez, em uma residência do bairro Alameda dos Cajueiros, foram encontrados e apreendidos: dinheiro fracionado, um tablete de maconha, uma munição de calibre 12, e frascos contendo “loló”. 

Além disso, foi dado cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Lisandro Victor da Silva Bento, também conhecido como “Maracanã”, que se encontrava no local. Ele, suspeito por tráfico de drogas e chefe de uma organização criminosa, foi ainda autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munição e resistência à prisão. 

Lisandro Victor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Artigo anteriorMinistro da Justiça anuncia R$ 100 milhões para combate à violência
Próximo artigoBandidos atiram contra fórum de Justiça em Angicos durante oitavo dia de ataques criminosos no RN