Início Notícia Morador de rua é morto com queimaduras de óleo quente no RN

Morador de rua é morto com queimaduras de óleo quente no RN

Um morador de rua foi morto com queimaduras causadas devido o despejo de óleo quente em seu corpo em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. A agressão ocorreu na última terça-feira (24) e a vítima seguiu para o Hospital Tarcísio Maia, onde ficou internado, mas acabou morrendo hoje (27). A motivação e autoria do crime ainda serão investigadas, mas existe a suspeita do caso ter acontecido em um restaurante.

O homem foi identificado como Antônio Luis Rodrigues, 48 anos. Mesmo sendo socorrido pelo Samu, a vítima precisou ser entubada. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por meio de nota, A Ordem dos Advogados do Brasil em Mossoró se solidarizou com a família da vítima e disse que vai cobrar rigor na punição dos envolvidos.

NOTA PÚBLICA

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Mossoró, através da sua Comissão de Direitos Humanos tomou conhecimento de um óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia, identificado como sendo o senhor Antônio Luis Rodrigues, 48 anos. Segundo relatos, ele foi vítima de uma ação criminosa em que jogaram óleo quente em seu corpo, causando graves queimaduras sendo responsável por sua morte.

Diante disso, a comissão se solidariza com os familiares da vítima, ao mesmo passo em que se compromete a acompanhar este caso junto à Delegacia de Homicídios, solicitando das autoridades competentes a rigorosa apuração e identificação dos envolvidos para que sejam responsabilizados conforme determina a Lei.

Portal 96FM