Prefeito de Mossoró é alvo de megaoperação da PF contra desvios de recursos no RN

[pro_ad_display_adzone id="26433"]

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã desta terça-feira (27), uma megaoperação em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU) para investigar um esquema de desvio de recursos públicos e fraudes em licitações na área da saúde no Rio Grande do Norte. Estão sendo cumpridos 35 mandados de busca e apreensão no Rio Grande do Norte, além da adoção de medidas cautelares e patrimoniais.

O prefeito de Mossoró é um dos alvos da investigação. A Prefeitura de Mossoró ainda não se pronunciou oficialmente sobre a ação.

A operação faz parte de uma investigação que busca identificar a atuação de agentes públicos e empresas privadas em contratos firmados com o poder público. Segundo a PF, o foco está em possíveis irregularidades envolvendo a compra de medicamentos e insumos destinados à rede pública de saúde.

A operação tem como base auditorias da Controladoria-Geral da União (CGU) e apura contratos firmados com administrações municipais de diversos estados, envolvendo empresas sediadas no Rio Grande do Norte.

[pro_ad_display_adzone id="26435"]
Artigo anteriorSesap prorroga prazo de posse dos concursados por 30 dias
Próximo artigoCaminhoneiro morre em acidente na BR-304, em Parnamirim