Em 48 horas, quatro pessoas são executados a tiros em Parnamirim

0
1

Quatro pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas na cidade de Parnamirim. Todas as vítimas tiverem ferimentos por arma de fogo e a Polícia ainda não tem identificação dos suspeitos.

Na tarde do sábado (14), João Maria da Silva, 33 anos, e um homem não identificado, foram encontrados mortos em um matagal nas proximidades da BR101, no bairro de Emaús. Populares encontraram as vítimas naquela localidade e não souberam dar maiores detalhes sobre o fato.

Pela noite, Romário Pinheiro da Silva, 22 anos, foi morto na Rua Prudente de Morais, bairro Santa Tereza. Segundo a PM, populares relataram que os acusados estavam em uma bicicleta, mas não souberam informar o motivo que ocasionou o delito. O pai da vítima relatou que o filho estava sendo testemunha de um crime de homicídio.

Na noite do domingo (15), Daniel Dario da Silva, 29 anos, foi executado a tiros na Rua Abolição, no bairro Liberdade. Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas, teria sido surpreendida por indivíduos que passaram num veículo de cor preta e placas não identificadas e efetuaram os disparos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui