Em 24h, dois morrem e duas pessoas são baleadas em Parnamirim

A cidade de Trampolim da Vitória voltou a registrar crimes de homicídios. Somente nas últimas 24 horas foram dois óbitos confirmados e duas pessoas foram socorridas vítimas de disparos de arma de fogo.

Por volta das 13h, Romeu Torres Mota, 38 anos, foi executado a tiros na Rua José Fabrício Monteiro, em Passagem de Área. Segundo a PM, dois homens encapuzados executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo e fugiram em seguida sem serem identificados.

Pela noite, mais um crime de homicídio foi registrado desta vez na Rua Cabo Serafim Nunes Neto, em Rosa dos Ventos. Populares informaram que as vítimas vinham num veículo Prisma de cor branca, de placas QGB-6439, quando passou dois meliantes em uma moto de placa não identificada e efetuou os disparos contra o veiculo. Everton Coelho de Oliveira, 33 anos, e  Rodrigo Alves de Santana, 31 anos, perderam o controle do veículo e colidiram com uma mureta. Everton Coelho não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Rodrigo Alves foi socorrido em estado grave ao Hospital.

Já na madrugada desta quarta-feira (11), Leonardo Alexandre da Silva, deu entrada no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, vítima de disparos de arma de fogo na perna. Segundo Leonardo, ele estava próximo ao Hospital quando passou um homem em uma motocicleta e o alvejou.

A Polícia ainda não tem a identificação dos suspeitos e nem mesmo a motivação dos crimes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta