Em Parnamirim, até igreja evangélica tem cerca elétrica e grades

0
1

Moradores do bairro Rosas dos Ventos, em Parnamirim, estão vivendo um verdadeiro terror com tantos assaltos e arrombamentos constantes a qualquer hora do dia.

A equipe do Parnamirimagora.com.br foi ao local e conversou com moradores e comerciantes que disseram estar cansados de com tanta violência. Um morador que preferiu não se identificar, disse que já gastou com grades e cercas elétricas porque não aguenta mais ser vítima de arrombamentos. “Estou gastando dinheiro e ficando preso na minha própria casa, enquanto esses criminosos ficam a solta”, disse.

Percorrendo as ruas, nossa equipe encontrou com facilidade comerciantes que atendem com grades, câmeras de vigilância e cercas elétricas. Tudo para tentar intimidar a ação criminosos. Um deles, já foi alvo vinte e uma vezes de assalto. Até igrejas evangélicas utilizam grandes e cercas.

Nossa equipe entro em contato com o 3º Batalhão de Polícia Militar que informou que o patrulhamento é realizado no local, porém reconhece que necessita de mais efetivo e estrutura para garantir a segurança de todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui