Após sete anos, Jair Júnior deixa comando do 3° BPM

0
3
Depois de quase 7 anos no cargo, o Tenente-Coronel Jair Júnior deixou o comando do 3° Batalhão da Polícia Militar, com sede em Parnamirim. Em seu lugar, assumirá o Tenente-Coronel Dimas, que integrava a Cavalaria da Polícia Militar no estado.
A mudança ocorre em decorrência do remanejamento do (agora) ex-comandante para a coordenação de um dos setores de Inteligência da PM no Rio Grande do Norte.
Em entrevista ao Potiguar Noticias por telefone, o oficial comentou a saída do comando. “Entendo que são naturais esses remanejamentos, pois tudo tem seu tempo. Saio para assumir uma outra função no Comando Geral de Inteligência do estado e me sinto honrado em assumir essa nova função. No meu lugar, assumirá o comando um oficial igualmente qualificado para a função, o Tenente Coronel Dimas”, contou.
Jair Júnior ainda agradeceu o apoio que teve no período em que esteve à frente da corporação. “Saio com a sensação de dever cumprido e agradeço a todas as lideranças do município que sempre apoiaram as questões de segurança pública independente de qualquer corrente político-partidária. Agradeço ainda o trato que tive com a imprensa do município, que sempre fez questão de esclarecer junto a mim todas as dúvidas da população em relação à segurança”, afirmou.
O Tenente-Coronel estava à frente do 3º BPM desde agosto de 2009, totalizando assim seis anos e sete meses à frente da segurança pública de Parnamirim. Neste período, Jair disse que houve avanços. “Me esforcei para fazer sempre o melhor e tivemos avanços em algumas áreas. Tem outros projetos que estão sendo desenvolvidos e o próximo comandante conduzirá muito bem”, concluiu Jair.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui