Em 12 dias Parnamirim registra 66% de aumento em crimes letais

A violência letal na cidade de Mossoró teve um aumento de 66% somente nos primeiros 12 dias deste ano de 2016 se comparado com o mesmo período do ano passado. É o que diz a Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais sobre os índices de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI).

De acordo com Ivênio Hermes, coordenador da COINE, a cidade de Parnamirim na região metropolitana de Natal, já registou 5 crimes de homicídios, em sua maioria por arma de fogo e com características de execução.

Para a Polícia Civil, a maioria dos crimes tem relação com o tráfico de drogas e já estão sendo investigados pelas duas Delegacias distritais da cidade. Porém, nas ruas o sentimento de impunidade e falta de segurança.

Estamos cansado de tantas promessas e ver nossos filhos tendo de conviver com essa total falta de segurança. Ontem mais um cidadão de bem foi morto. Onde vamos parar?”, é o diz a secretária Leydjane Tertulino.

Crime

Na tarde desta terça-feira (12) Uma ocorrência com disparos de arma de fogo foi registrada no Bairro de Santo Reis, próximo ao mercado novo, e deixou duas pessoas feridas e um idoso que também é deficiente físico identificado como José Ferreira da Silva, de 73 anos, que não resistiu aos ferimento e morreu ainda no local.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta