Prefeito quer pagar diárias operacionais a PM em Parnamirim

0
1

Preocupado em atender os anseios da população, o prefeito Maurício Marques entregou na manhã de hoje, 9, entregou à secretária de Segurança, Kalina Leite, um ofício com três pedidos para serem avaliados e agilizados pelo governo do Estado. Solicitações que ao serem atendidas poderão minimizar o problema da insegurança em Parnamirim. Apesar de não ser de alçada municipal, o chefe do Executivo sabe de suas responsabilidades com a população e por esta razão está empenhado em colaborar com a questão da segurança.

O primeiro pedido foi um convênio que permitirá a implantação de diárias operacionais aos policiais. “O projeto já foi enviado à Câmara e estamos dispostos a pagar as diárias operacionais aos policiais que estiverem de folga para atuarem na segurança. O valor da diária será de R$ 50,00 por seis horas trabalhadas”, explicou o prefeito.

Maurício Marques também pediu à secretária a implantação de uma companhia ou um pelotão onde hoje existe um posto policial no conjunto Joquei Clube. “O espaço existe e essa reivindicação é antiga. Assim como esse temos outros postos que poderão dar o apoio necessário para a segurança”, justificou.

O último pedido foi em relação à entrega de um micro-ônibus, dois veículos Sedan, 2 motos, 50 armas letais e 170 armas menos letais dentro do programa Crack é possível vencer. “Soubemos que esses equipamentos foram encaminhados para o Rio Grande do Norte para beneficiar Parnamirim, mas até o momento não recebemos. Temos urgência no recebimento desses veículos para intensificarmos o combate às drogas na cidade”, disse.

A secretária Kalina Leite recebeu as solicitações e disse que esses pleitos são justos. “O que depender de mim, Parnamirim terá seus pedidos atendidos. Farei o possível para agilizar e dar os encaminhamentos necessários”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui