Dois são presos com arma que matou o soldado da PM em Parnamirim

Policiais Civis e Militares formaram uma força tarefa após a morte brutal de mais um policial militar, o SD Costa, e em diligência no bairro de Nova esperança, mesmo bairro onde ocorreu o crime os policiais encontraram a arma de fogo usada para assassinar o policial e segundo a Delegacia de Homicídios (DEHOM), quatro pessoas que estavam de posse do revolver foram conduzidas para a delegacia, e apesar de não serem os autores do crime, passam por uma acareação na tentativa de identificar os dois assassinos.

Cadiane Guilherme do Nascimento,
Cadiane Guilherme do Nascimento,
Cassiano Guilherme do Nascimento,
Cassiano Guilherme do Nascimento,

 

 

 

 

 

Cassiano Guilherme do Nascimento, de 26 anos, e Cadiane Guilherme do Nascimento, de 19 anos, ficaram presos por estarem com a arma utilizada na ação criminosa.

Agora o delegado está ouvindo os suspeitos que deveram repassar informações importantes sobre o paradeiro dos culpados que ainda estão foragidos.

O crime

Segundo as primeiras informações ao 190rn, o policial foi surpreendido quando chegava em sua residencia com esposa em seu veículo particular, por dois homens em uma motocicleta tipo traxx, que o alvejaram quando o militar tentou reação. O policial foi socorrido por populares para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta