PM prende foragido da justiça mais procurado de Parnamirim

Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar do RN capturaram no período da manhã e no início da tarde desta quarta-feira (12), em Natal e Parnamirim, mais dois foragidos da justiça.

O primeiro a ser preso foi Bruno Amorim Araújo, vulgo “Bruno Papel”, de 34 anos, um dos criminosos mais procurados pela PM na cidade, que estava com dois mandados de prisão em aberto, sendo um no Rio Grande do Norte e outro na Paraíba, pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e furto qualificado. Ele foi abordado e detido, com um revólver calibre 38, durante um patrulhamento de rotina realizado no Parque Industrial, em Parnamirim. O infrator foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.

O outro a ser capturado pela Rocam foi Inanizio Costa Barbosa, vulgo Pedinha, de 21 anos, foragido do regime semiaberto do Sistema Prisional. Ele deveria estar cumprindo pena no Presídio de Alcaçuz, porém vinha descumprindo a lei. Inanizio Costa também é um dos principais suspeitos de ter cometido um homicídio há 20 dias, no Bairro Vale Dourado, na zona Norte de Natal, onde foi preso. O infrator foi conduzido para Delegacia Especializada de Homicídio (Dehom) para realização dos procedimentos legais.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta