Operação apreende arma e recupera motocicleta em Parnamirim

0
1

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, iniciaram na noite desta quinta-feira (2) a Operação Parnamirim Segura que resultou na apreensão de uma arma de fogo, um adolescente, recuperação de duas motocicletas roubadas e na prisão de um homem.

Operação Parnamirim Segura (2)A operação iniciou por volta das 18h com várias viaturas do Batalhão saturando os bairros de Monte Castelo, Jockey Club, Passagem de Areia, Bela Vista, Jardim Planalto e Cohabinal. Logo nos primeiros minutos, durante as abordagens realizadas a pedestres, motociclistas e passageiros de transporte público, os policiais encontraram com um homem e um adolescente uma arma de fabricação caseira dentro de uma mochila. A dupla caminhava em via pública quando foram abordados pela guarnição. Eles foram conduzidos à Delegacia, onde ficaram à disposição da Justiça.

Já no bairro de Passagem de Areia, na comunidade conhecida como Pingo D’agua, a Polícia Militar conseguiu recuperar duas motocicletas com queixa de roubo.

Segundo o tenente Moisés, a operação será continua, sem data e horário marcados, e garantirá a segurança da população parnamirinense. “Sabemos da realidade de nosso município, mas temos homens treinados e com a missão de garantir uma sociedade tranquila”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui