Fim de Festa: Jovem é executado na saída de arraiá no Parque Industrial

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (4), na rua Rio Taborda, no Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.

A vítima, identificada como Fabio Morais da Silva, de 30 anos participava do Arraia do Afrânio, festa que ocorre anualmente naquele bairro e segundo populares, traz vários prejuízos da ordem social e de segurança para a comunidade.

Ainda naquela noite várias informações sobre perturbação da ordem no entorno da festa foram repassadas para os policiais do 3º Batalhão responsável pelo o patrulhamento no bairro.

Fábio Morais, foi abordado quando saia da festa por um homem ainda não identificado que desferiu 12 disparos disparos de pistola calibre 9mm, onde nove atingiram a vítima, sendo encontradas seis perfurações no rosto e três no abdômen.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada mas a vítima teve morte instantânea no local. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e a remoção do corpo para o instituto, enquanto os policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) tentava colher mais informações no local, mas não obteve sucesso, tendo em vista que os moradores tem medo de represárias.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta