Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (4), na rua Rio Taborda, no Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal.
A vítima, identificada como Fabio Morais da Silva, de 30 anos participava do Arraia do Afrânio, festa que ocorre anualmente naquele bairro e segundo populares, traz vários prejuízos da ordem social e de segurança para a comunidade.
Ainda naquela noite várias informações sobre perturbação da ordem no entorno da festa foram repassadas para os policiais do 3º Batalhão responsável pelo o patrulhamento no bairro.
Fábio Morais, foi abordado quando saia da festa por um homem ainda não identificado que desferiu 12 disparos disparos de pistola calibre 9mm, onde nove atingiram a vítima, sendo encontradas seis perfurações no rosto e três no abdômen.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada mas a vítima teve morte instantânea no local. Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e a remoção do corpo para o instituto, enquanto os policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) tentava colher mais informações no local, mas não obteve sucesso, tendo em vista que os moradores tem medo de represárias.