Audiência pública sobre segurança será realizada dia 15 de abril

A Câmara Municipal de Parnamirim agendou a data para realizar a audiência pública que vai discutir os problemas relacionados à segurança no município. O requerimento é de autoria do vereador Gustavo Negócio (PSDC) e o debate será realizado no próximo dia 15, a partir das 10h. Está confirmada a participação da titular da secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Kalina Leite.

Segundo o vereador autor da proposta, a Câmara de Parnamirim já realizou uma audiência pública sobre o tema no ano passado. No entanto, para Gustavo, é necessário discutir o assunto novamente. “Estamos em um outro ano, com um novo governo estadual. É hora de voltar à discussão pois o governador Robinson Faria já disse que segurança pública é sua bandeira principal. Está na hora de cobrarmos ações”, contou durante defesa do requerimento.

Além de Kalina Leite, outras autoridades ligadas ao assunto devem marcar presença, entre elas, o comandante do Batalhão da Polícia Militar em Parnamirim, coronel Jair Júnior.

O vereador Clênio Santos (PV) parabenizou Gustavo pela iniciativa e informou que está colhendo assinaturas de moradores de alguns bairros como Monte Castelo e Bela Parnamirim para entregar ao Comando da Polícia Militar. O manifesto é para solicitar a criação de uma Companhia de Polícia nas imediações dos bairros. “Na audiência pública, vou entregar esse manifesto. A população não aguenta mais tanta violência”, disse.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta