Vereadores cobram mudanças no Hospital Deoclécio Marques

0
1

Em sessão ordinária realizada nesta quarta (12), vereadores de Parnamirim cobraram melhorias no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena. Os parlamentares apontaram falhas na gestão, falta de equipamentos e procedimentos, além de denúncias do uso indevido da máquina pública em benefício de terceiros.

A vereadora Kátia Pires (DEM) recebeu representantes dos funcionários que relataram vários desmandos da diretora do hospital, “eles vão formalizar uma ação coletiva contra a gestão dela. Eles me contaram que há assédio moral, além de outras coisas. Está claro que o hospital passa por uma administração que não está fazendo o trabalho correto” disse.

A parlamentar também disse que mais uma vez vem à tona o uso do hospital para benefício de terceiros, “sei que o hospital não está realizando cirurgias. Mas li em um blog e na coluna de um jornal uma nota que traz uma denúncia que precisa ser apurada, um funcionário da assembleia realizaria procedimentos cirúrgicos em pacientes escolhidos pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia. O blog também relata que o Ministério Público está apurando as denúncias contra o deputado”, contou.

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, Ricardo Gurgel (PSB), disse não acreditar nesta denúncia, “sinceramente não quero acreditar que isso esteja acontecendo. Não creio que o deputado Carlos Augusto Maia seja capaz de cometer tal barbaridade com a população de Parnamirim onde ele obteve a maioria dos votos para chegar à assembleia legislativa,” comentou. Ricardo ainda afirmou que qualquer político que trabalhe contra o município de Parnamirim, seja qual for a posição, não terá o apoio dele, “temos que averiguar essa situação, os nossos munícipes estão em primeiro lugar”, revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui