Os 10 Nutrientes Essenciais Para Pessoas com Diabetes

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Nutrientes Essenciais Para Pessoas com Diabetes são os que possuem propriedades que atuam no controle do açúcar no sangue. Além disso, Para obter todos os nutrientes de que precisamos para uma alimentação adequada, devemos aproveitar os diferentes grupos de alimentos; no entanto, as mudanças na produção de alimentos e estilo de vida dos seres humanos têm causado a cada dia uma deficiência maior de nutrientes essenciais.
A glicose é a principal fonte de energia presente no corpo. Porém, quando em excesso, pode trazer algumas complicações para o corpo. Quando isso acontece, as tarefas se tornam mais difíceis, o sono começa e o cansaço aparece com mais freqüência. devido a isso, As pessoas com Diabetes têm tentado inúmeras alternativas de Remédios e outras opção. Além disso, Pessoas com Diabetes também têm de lidar com certas deficiências nutricionais devido à falta de alguns nutrientes para eles em suas dietas. Então, confira os 10 Nutrientes Essenciais Para Pessoas com Diabetes.

1. Crômio: O Crómio é um mineral essencial, necessário pelo organismo em pequeninas quantidades entre 20 a 35 µg para adultos. Ele é usado no metabolismo de carboidratos. No entanto, Estudos realizados mostraram que o uso do crômio para tratamento de diabetes é uma faca com dois lados. Pois, As doses baixas são seguras para a maioria das pessoas, mas há um risco de que o crômio poderia fazer o açúcar no sangue aumentar. As altas doses também têm o potencial de causar dano ao rim. Então, o Equelibrio é a chave.

2. Vitamina B1: A vitamina B1 também conhecida como tiamina é uma boa opção de Nutrientes Essenciais Para Pessoas com Diabete. Pois, Muitas pessoas com Diabetes são deficientes de tiamina. Isto pode contribuir para algumas Complicações de Diabetes. A vitamina B1 em níveis baixo tem sido associada à doença do coração e dano no vaso sanguíneo. Além disso, a vitamina B1 é um grande aliado do humor pelo seu efeito benéfico sobre o sistema nervoso e atividade mental. Ajudar em casos de depressão, irritabilidade, perda de memória, perda de concentração e cansaço. Promove o crescimento e ajuda a digestão de hidratos de carbono.

3. Proteínas: As proteínas ajudam na construção, reparação e formação dos tecidos, ossos, pele, mucosas e cartilagens, e devem representar de 15 a 20% do total diário de calorias. São divididas em dois grupos: proteínas de origem animal – encontradas nas carnes bovina, suína, pescados, aves, leite e derivados, e as proteínas de origem vegetal encontradas em frutas oleaginosas, amendoim, nozes, castanhas, lentilha, soja e seus derivados, Feijão, grão de bico, Lentilha e Ervilha. As proteínas favorecem o melhor controle glicêmico.

4. Vitamina C: A Vitamina C tem vários benefícios para a saúde, e desempenha um importante papel na formação de colágeno e na integridade dos músculos, vasos sanguíneos e tecidos corporais. É um antioxidante importante e tem propriedades anti-inflamatórias. Além disso, Foi estudada a relação entre a Diabetes tipo II, os níveis sanguíneos de Vitamina C e o consumo de frutas e verduras e se chegou à conclusão de que a probabilidade de desenvolver diabetes foi 62% menor nos indivíduos que tinham níveis mais elevados a Vitamina C no plasma, em comparação com aqueles que tinham níveis mais baixos dessa vitamina. Por isso, foi incluída entre as principais vitaminas para os diabéticos.

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