Presidente da Câmara recebe agentes de saúde em greve

0
1

Os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias de Parnamirim estão em greve há mais de uma semana. Eles exigem melhorias salariais e de condições de trabalho. Na manhã de hoje, dia 9, o movimento grevista realizou uma manifestação em frente à Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) e pediu ajuda aos vereadores. O presidente da Casa, vereador Ricardo Gurgel (PSB), conversou com os servidores e garantiu que está disposta a colaborar. “A Câmara está de portas abertas para ajudar no que for necessário. Coloco-me a disposição”, disse Ricardo.

A greve dos servidores municipais vem repercutindo durante as últimas sessões ordinárias realizadas na Câmara. Ontem, dia 8, o presidente da CMP já havia solicitado ao líder do Governo na Câmara, vereador Rosano Taveira (PRB), que fosse aberto algum canal de diálogo entre os vereadores e o secretário municipal de Saúde, Henrique Costa.

Ainda segundo Ricardo, a greve é um direito dos trabalhadores, mas é necessário que haja uma negociação de forma mais célere para que a população não seja prejudicada. “É importante que essa greve seja encerrada o mais rápido possível. Quem sofre mais com essa paralisação é a população que fica sem o atendimento necessário”, afirmou Ricardo Gurgel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui