Professores são homenageados com a Comenda Nísia Pereira na Câmara de Parnamirim

Em alusão ao Dia do Professor – comemorado nesta terça-feira(15), a Câmara Municipal de Parnamirim realizou sessão solene para entregar a Comenda Profª Nísia Pereira aos educadores com atuação de destaque no município. A ação foi de propositura da vereadora Vandilma Oliveira.

Ao todo foram homenageados 16 educadores que se destacaram através de seus relevantes serviços prestados na rede de ensino do município de Parnamirim. “É uma noite de júbilo e festa, principalmente porque estamos homenageando aqueles que são sinônimo de vida, conhecimento e saber para nossas crianças, adolescentes, o futuro do nosso país”, destacou a vereadora Vandilma Oliveira.

A professora Angélica Vitalino falou em nome dos agraciados. Ela agradeceu a homenagem realizada pela Câmara. “É muito salutar esse mérito que é nos dado nesta noite. Faz com que os olhos voltem a esse ofício tão especial que é ser professor. Estou muito feliz e acredito que cada um que se encontra aqui também estar”, disse.

A Comenda Professora Nísia Pereira Lima Machado tem o objetivo de reconhecer e valorizar a atuação dos gestores, professores, orientadores ou coordenadores.

A solenidade também reuniu o presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Irani Guedes, demais parlamentares, professores e alunos.

Confira os homenageados:

Gildásio Figueiredo;José Hilton Xavier; Denilza Peres; Alessandra Moreira; Aida Teixeira de Barros; Fábio Adriano de Lira; Alexandre Magno Padilha; Francisca Verônica; Dilza Magnólia Leite; Valdênia Solano; Mônica Cardoso; Enilza Maria; Alcimá Miguel da Silva; Maria Dilma Rocha; Nazilde de Oliveira Soares e Angélica Vitalino.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar