Câmara de Parnamirim promove audiência pública sobre Direitos dos Animais nesta quinta-feira

Com o objetivo de conscientizar e garantir os direitos aos animais e preservar o meio ambiente, a Câmara  Municipal de Parnamirim realizará, nesta quinta-feira(10), às 14h, audiência pública com o tema “ Educação Ambiental e Direitos dos Animais: a crueldade do abandono e maus tratos.

A audiência, de propositura das vereadoras Vandilma Oliveira e Ana Michele,  deverá reunir demais parlamentares da Câmara de Parnamirim, protetores de animais, representantes de ONGs animal, deputados estaduais, Polícia Ambiental, entre outras autoridades.

“Nós precisamos entender que o planeta não é feito só para o homem, mas para toda a manifestação da vida. Então, cuidar dos animais, além de ser um ato de amor, é uma questão de saúde pública, pois a população animal que estar nas ruas pode transmitir doenças. Portanto, estamos convidando todos os envolvidos na causa animal a se fazerem presentes nesta audiência”, convoca a vereadora Vandilma Oliveira.

 Na última pesquisa realizada pela Organização Mundial da Saúde, estima que no Brasil existem mais de 30 milhões de animais abandonados, entre cães e gatos.

 O que: Audiência Pública sobre os direitos dos animais

 Quando: Quinta-feira(10), às 14.

Onde: Câmara Municipal de Parnamirim, situada a Avenida Castor Vieira Régis, Cohabinal.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar