Política: Oposição também anda perdida em Parnamirim

????????????????????????????????????

Para os observadores mais atentos da cena política do estado um fato passou aparentemente despercebido na última semana: a matéria de um blog sobre a provável aliança entre o presidente da câmara, Ricardo Gurgel (PSB), e o prefeito Maurício Marques (PDT).

O que chamou atenção foi o fato de que o Blog em questão, que se diz de notícias, veiculou uma matéria que dizia que o presidente da câmara era aliado do prefeito,. citando sigilo de fonte, que por vezes é uma forma canalha e covarde de esconder. A matéria obviamente não fala de nomes, mas cita cargos, para corroborar as afirmações.

Até a foto utilizada na matéria foi requentada, já que foi do começo da gestão do presidente Ricardo Gurgel, especificamente de fevereiro de 2015, quando da visita do prefeito do município, para cumprimentá-lo pela posse.

E aí, no dia seguinte: pah!!!! uma operação em Parnamirim.

Qual foi a ideia? Vincular Ricardo Gurgel, oposição a Maurício, anunciada no plenário da câmara de Parnamirim em 2015, sabedor que algo iria acontecer? Ou foi coincidência?

O dono do blog é cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que tem em Ezequiel Ferreira, do PSDB, aqui em Parnamirim, Gildásio Figueiredo, postulante a vice do deputado Carlos Augusto Maia, se este não achar ninguém melhor.

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta