“Não sou aventureiro”, diz Taveira ao confirmar candidatura a prefeito

Parnamirim vivenciou neste sábado, 23, à tarde convenções distribuídas em três pontos da cidade: Câmara de Vereadores (PTN, PP, Pros, PTB, PMDB e DEM); Escola Municipal Ivanira Paisinho (PV, PT, PHS, PPS, PSC, PRTB e PEN) e na avenida Castor Vieira Régis, a da coligação “União e Vitória” que tem como pré-candidato a prefeito Rosano Taveira da Cunha (PRB) e vice Elienai Cartaxo (PTN).

Os senadores Garibaldi Alves e Fátima Bezerra prestigiaram o evento,  elogiando a gestão do prefeito Maurício Marques e parabenizando a escolha do pré-candidato Rosano Taveira. Garibaldi Alves lembrou de Agnelo Alves, falecido há pouco mais de um ano, e de seus feitos em prol de Parnamirim, por duas gestões. E garantiu que estará presente durante toda a campanha por acreditar nesse projeto.

Fátima Bezerra também elogiou a postura de Maurício Marques e agradeceu seu apoio, que foi fundamental para sua  carreira como senadora. “Temos de dizer não ao retrocesso. Apoio essa escolha porque sei que vocês apostarão no desenvolvimento de Parnamirim “, disse.

O deputado federal Walter Alves, que também esteve na convenção, disse: “A responsabilidade aumentou porque Parnamirim é hoje o terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte. Mas, Taveira e Elienai estão prontos para vencer mais esse desafio”.

Elienai Cartaxo, pré-candidata a vice falou em gratidão. “Só tenho a agradecer a confiança em mim depositada. Agradeço a Maurício e aos meus colegas vereadores que me apoiam nessa empreitada”, disse. Maurício Marques parabenizou os convencionais: 120 pré-candidatos, sendo 11 mulheres e 18 partidos. “O 19º. partido é formado pelo povo de Parnamirim. E, conto com cada um de vocês para juntos lutarmos por essa vitória. Parnamirim deixou de ser uma cidade dormitório para se transformar em cidade de oportunidades. Podemos fazer muito mais, com a confiança de vocês”.

A palavra final foi do pré-candidato Rosano Taveira. “Sou um homem que gosta de desafios. E esse é o maior que abracei até agora. Não sou aventureiro e pretendo trabalhar para melhorar, principalmente a segurança e a educação”, disse Taveira, anunciando que pretende criar a Secretaria de Defesa Social em Parnamirim.

Os dezoito partidos coligados são: PRB, PTN, PDT, PMDB, DEM, PT, PEN, PHS, PMB, PSDC, PP, PSC, Solidariedade, PROS, PV, PPS, PRTB e PTB..

Câmara
Compartilhar