Câmara de Parnamirim deverá ter grande renovação após eleições

A Câmara Municipal de Parnamirim deverá importante renovação na eleição deste ano. Primeiro porque vários vereadores não serão candidatos a mais um mandato. Segundo porque é comum alguns não conseguirem votos suficientes para conquistarem novo mandato.
Em relação ao primeiro raciocínio, o presidente da CMP, vereador Ricardo Gurgel (PSB), encontra em campanha para disputar cargo majoritário. A vereadora Elienai Cartaxo (PTN), esta cotada para ocupar a vaga de vice-prefeita na chapa do pré-candidato do PDT, Naur Ferreira.
O vereador Gildásio Figueiredo (PSDB), também é pré-candidato a prefeito e, mesmo que venha apoiar outro candidato a prefeito da oposição, garante que não mais será candidato a vereador, pois deseja focar na carreira de professor do IFRN.
Pelo andar da carruagem, o município experimentar uma nova safra de políticos no legislativo. Espera-se que a população saiba escolher. Que os novos, tragam novas ideias e espirito inovador. Afinal, a cidade trampolim da Vitoria chegou aos 240 mil habitantes. Pode sim, chegar a ser a segunda maior cidade do Estado do rio grande do Norte.
Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta