Vereadores debatem sobre futura administração do município

Em sessão ordinária realizada hoje (30), os vereadores debateram sobre os desafios que o futuro prefeito de Parnamirim terá a partir do próximo ano. A Casa discutiu sobre os principais gargalos do município, bem como sobre os monumentos do município como o Cajueiro de Pirangi, Parque Aristófanes Fernandes, Barreira do Inferno, além da perda do aeroporto internacional.

O vereador Valério Santiago (PDT) levantou o assunto abordando uma matéria lida em um jornal do município que tratava dos desafios da futura gestão, “é importante entender que o futuro prefeito ira administrar a cidade diante de uma crise econômica nacional, além de uma descrença no poder político”, afirmou. O vereador ainda falou sobre os gargalos na cidade Trampolim da Vitória, “o próximo administrador precisa criar uma solução para o melhor aproveitamento do Parque Aristófanes Fernandes, além de lutar para recuperar os empregos perdidos com a saída do aeroporto   internacional do nosso município”, revelou.

Em aparte, o vereador Giovani Júnior (PSD) afirmou que o executivo municipal precisa se movimentar para resolver estes gargalos, “o executivo não leva a sério estes problemas. Nada foi feito para aproveitar melhor o Parque Aristófanes Fernandes, um espaço enorme que poderia ser utilizado pela população de Parnamirim para o lazer. Perdemos o aeroporto e o que foi feito para recuperarmos os empregos? Não há nenhuma ação por parte do município”, exclamou.

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta