Câmara na rua e câmara cidadã chega ao bairro Rosa dos Ventos

0
1

A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) se instala nesta quarta-feira (18) e quinta-feira (19) no bairro Rosa dos Ventos. Durante os dois dias, o local vai se tornar a sede do Poder Legislativo Municipal e recebe os projetos “Câmara na Rua” e “Câmara Cidadã”. A comunidade terá a oportunidade de discutir os assuntos de interesse da localidade diretamente com os vereadores. Além disso, serão ofertados serviços de cidadania e atendimento médico à população.

Às 18h30 da quarta-feira(18), será realizada uma sessão ordinária e audiência pública com a participação dos vereadores. A estrutura do “Câmara na Rua” será montada na Av. Eronides Xavier da Silva, no bairro Rosa dos Ventos, próximo ao Supermercado Rede Mais. “É a Câmara Municipal de Parnamirim ainda mais próxima da população. Na audiência pública, o povo de Parnamirim poderá fazer solicitações e reclamar melhorias”, avalia o presidente da CMP, vereador Ricardo Gurgel (PSB).

Na quinta-feira(19), a partir das 8h, acontece o projeto “Câmara Cidadã”. Em tendas espalhadas pela avenida, a população vai contar com a prestação de serviços como a emissão de documentos (carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho), atendimento jurídico, Procon Câmara, Fala Parnamirim, corte de cabelo, atendimento médico e pediátrico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui