Ricardo Gurgel: “Estou unindo a oposição de Parnamirim e não serei vice”

0
1

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim e pré-candidato a prefeito, vereador Ricardo Gurgel, afirmou hoje que segue trabalhando para viabilizar sua candidatura a prefeito do município nas eleições desse ano. Em conversa com o Agora RN, ele adiantou que não será candidato a vice.

Ricardo disse que vem mantendo uma agenda intensa de conversas com várias lideranças da oposição ao prefeito Maurício Marques, do PDT, e aposta na sua candidatura, descartando a possibilidade de ser candidato a vice. “Estamos conversando com todos os cinco pré-candidatos. Nós somos maduros o suficiente para entender que o caminho é a união. Onde já se viu quem está na frente abrir para quem está atrás? Estou unindo a oposição e não serei vice de ninguém”, avisou.

Entre os principais nomes da oposição estão o próprio Ricardo; o deputado estadual Carlos Augusto Maia, que é filiado ao mesmo partido do governador Robinson Faria; e o pastor Sandoval Gonçalves, que, mesmo sem mandato, tem um trabalho forte desenvolvido junto às comunidades parnamirinenses. Todos tem trabalhado fortemente para viabilizar a candidatura em nome da oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui