Palanque de Naur em Parnamirim poderá ter Fátima, Agripino e Garibaldi

A confecção do palanque   situacionista em Parnamirim, com vistas a apoiar a candidatura a prefeito do secretário de Obras Naur Ferreira, poderá misturar forças antagônicas e que muito raramente estão próximas politicamente.
Na lista de apoios partidários para Naur, por exemplo, o prefeito Maurício Marques (PDT) conta com o PT, de Fátima Bezerra, o DEM, de José Agripino Maia, e o PMDB de Garibaldi Alves.
Como seria impensável convidar Fátima e Agripino para o mesmo palanque físico, Maurício deverá fazer eventos em datas diferentes para os aliados. Assim, Fátima e o PT parnamirinense (Eron Oliveira, José Amorim e outros) apoiariam Naur em uma data e Kátia Pires e Agripino em uma outra data. Garibaldi e os peemedebistas em tese teriam acesso às suas datas, embora o partido tenha saído do Governo Federal. Mas, hoje, Garibaldi evitaria Fátima e se sentiria mais à vontade ao lado de Agripino.
Em entrevista ao programa Na Redação do PN, o prefeito Maurício Marques afirmou que a pré-candidatura de Naur Ferreira pode contar com o apoio de 18 legendas, ao todo.
Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta