Giovani Júnior: “A pesquisa mostra que a maioria não se decidiu”

O vereador Giovani Júnior (PSD) avalia que a pesquisa realizada recentemente  em Parnamirim o atual momento da política local. Chamou atenção para o registro de que cerca de 80% da população não escolheu em quem votar. “A pesquisa ofereceu sinais importantes deste momento que pode mudar inclusive o futuro prefeito pode não ser nenhum dos citados, já que 80% ainda não optaram por nenhum dos nomes que a própria pesquisa registrou”. Disse.

Para Giovani mais importante que falar de nomes é falar de projetos para a cidade. “Seria bom discutirmos a política ‘primeiro os projetos’, depois os nomes”.
A pesquisa Blog do BG, Meio Dia Cidade e Consult foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 05512/2016. Nela, foram entrevistadas 500 pessoas no dia 16 de fevereiro de 2016. A pesquisa possui uma margem de erro de 4% com grau de confiabilidade de 95%.
O universo de eleitores que disse não votar em qualquer dos pré-candidatos é de 27,4% e o de pessoas que não soube dizer é de 46,4%. Somando assim quase 80% do eleitorado parnamirinense.

Fonte: Redação PN

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta