Deputado diz que visão de vereador é limitada e engessa renovação política de Parnamirim

0
1

Atual deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Parnamirim pelo PT do B, Carlos Augusto Maia afirma que recebe com ‘naturalidade’ as críticas feitas pelo vereador do município, Irani Guedes, que afirmou que o parlamentar “tem que amadurecer um pouco politicamente para que seja prefeito da terceira maior cidade do estado”. Segundo o parlamentar, a visão do vereador é limitada e engessa a possibilidade de renovação dos quadros políticos.

“Apesar dele dizer que sou um bom político e que estou perto da população, ele me descredencia alegando que eu não tenho experiência e maturidade para exercer um cargo executivo. A política precisa de renovação, de um novo gás e a minha eleição para deputado representou isso”, defendeu Carlos Augusto.

Segundo o deputado estadual, “o político nunca vai saber de tudo” e, diante deste contexto, precisa se cercar de uma equipe técnica que o auxilie na gestão pública. “Isso é impossível, mas ele tem que ter a sensibilidade de saber ouvir as pessoas. De compreender o contexto atual em que ele está inserido e ele tem que ter uma boa equipe, uma equipe qualificada para que ele compartilhe as competências e faça uma grande administração”, pontuou.

E complementou: “Parnamirim está pedindo uma renovação, mas eu recebo de forma muito natural a crítica do vereador Irani Guedes. É um grande vereador, tem serviços prestados, mas infelizmente, com esse pensamento que ele colocou, ele fecha as portas para renovação política e para as novas ideias”, finalizou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui