Procon câmara realiza mais de 250 atendimentos em Parnamirim

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Inaugurado no dia 30 de novembro do ano passado, o Procon Câmara, da Câmara Municipal de Parnamirim (CMP), está superando as expectativas. Com pouco mais de um mês de atividades, já foram realizados 256 atendimentos dos mais diversos tipos. Hoje (7) à tarde, teve início uma nova fase no órgão com a realização de audiências de conciliação entre consumidores e empresas demandadas. Ao todo, 70 audiências já foram agendadas apenas para o mês de janeiro.

De acordo com o diretor do Procon Câmara, advogado Wolney França, o primeiro mês de serviços prestados à população foi satisfatório. “Os números falam por si. A quantidade expressiva de atendimentos e o número de audiências agendadas para este primeiro mês de 2016 são reflexos de que o Procon Câmara é um órgão que está servindo bem aos cidadãos de Parnamirim e de outros municípios”, informa.

Na tarde de hoje, foram realizadas cinco audiências de conciliação. A apresentadora Maria de Fátima Melo foi uma das reclamantes que participou de uma das audiências. Ela aprovou o serviço. “A Câmara de Parnamirim está de parabéns. Eu tinha um problema com uma empresa, registrei a reclamação no Procon Câmara e hoje participei da audiência. Estou satisfeita”, contou.

O Procon

O Procon Câmara é uma ação pioneira no Rio Grande do Norte. O órgão é responsável por receber a demanda de consumidores parnamirinenses insatisfeitos com serviços ou produtos. Os servidores da unidade esclarecerem dúvidas e buscam soluções para o problema. O órgão é uma parceria da CMP com o Governo do Estado.

Qualquer cidadão pode ter acesso ao serviço, basta apenas dirigir-se ao guichê no horário de funcionamento da Central que é de segunda a sexta, das 8h às 18h. O número do telefone é o 3645-6215.

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