Prefeito Maurício Marques prepara novamente a “canetada”

 

Tudo indica que na próxima semana o Prefeito Maurício Marques(PDT) vá dá aquela sua famosa canetada nos cargos comissionados pertencentes a algum vereador de sua base de apoio na Câmara Municipal de Vereadores, por falta de apoio.

O prefeito já havia reclamado a este blog do apoio dado de sua administração aos vereadores eleitos em 2014 como cargos comissionados e aprovação de projetos de interesses dos vereadores em suas bases eleitorais e na hora de apoio desses vereadores em projetos de interesses do Poder Executivo, não havia por parte do vereador “aliado” o retorno esperado ao prefeito.

Agora “parece” que o prefeito cansou de esperar…

O próximo Vereador a perder seus cargos comissionados na estrutura da Prefeitura de Parnamirim é Giovani Júnior(PSD), que sequer foi chamado para uma reunião com o Prefeito Maurício Marques, quando o mesmo fez um raio X atualizado da saúde financeira da prefeitura, na semana passada.

O Blog também tomou conhecimento que até uma votação com os outros vereadores presentes a esta reunião, foi realizada para se definir da permanência ou não de Giovani na base do prefeito.

Nesta última reunião com os vereadores que apoiam a sua administração, Maurício contabilizou a presença de 15 vereadores, ou ausentes foram: Gildásio Figueredo, Ricardo Gurgel e Giovani Júnior.

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta