Vereador quer que secretária de Educação preste esclarecimentos na Câmara

0
1

O presidente da Câmara Municipal de Parnamirim e pré-candidato a prefeito do município, Ricardo Gurgel (PSB), apresentou ontem (19), o Requerimento n° 21/2015, requisitando a presença da titular da secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), Vandilma Maria de Oliveira, na Câmara. O vereador quer que Vandilma preste esclarecimentos a respeito de vários problemas existentes nas escolas municipais de Parnamirim.

A convocação foi lida na sessão de ontem e será votada pelos demais vereadores durante a sessão de hoje (20). Ricardo Gurgel explica que a presença da secretária é necessária devido às inúmeras denúncias que ele recebeu e outros problemas detectados pelo próprio vereador. “Fui pessoalmente a algumas escolas e vi o descaso que está acontecendo. Falta merenda, professor e a infraestrutura é péssima. Temos que ouvir os esclarecimentos da secretária”, diz Ricardo Gurgel.

O Requerimento de Ricardo tem como base legal os artigos 150 e 44 do Regimento Interno da Câmara e o artigo 39 da Lei Orgânica Municipal. “É preciso saber o que está acontecendo. Espero que os demais vereadores aprovem essa convocação e a secretária compareça à Câmara”, acrescenta o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui