Oposição está unida e garante que próximo prefeito será Carlos Augusto ou Ricardo Gurgel Blog do BG: https://blogdobg.com.br/#ixzz3oSV2KbAO

0
1

O advogado Fábio Hollanda, procurador da Câmara Municipal de Parnamirim, participou de um almoço na semana passada com os principais pré-candidatos a prefeito da oposição em Parnamirim: o deputado estadual Carlos Augusto Maia e o presidente da Câmara Ricardo Gurgel.

Apesar das informações de que os dois poderiam ser concorrentes nas eleições municipais do próximo ano, ele confirmou que Carlos e Ricardo estão unidos em torno do projeto de fazer o prefeito da cidade. “Estive reunido com os dois. Almoçamos e te garanto uma coisa: o próximo prefeito de Parnamirim sai daquela mesa”, disse.

A aproximação dos dois pré-candidatos não é novidade. Ricardo Gurgel foi coordenador da campanha de Carlos Augusto para deputado estadual. Fontes ligadas aos dois disseram que ambos vão trabalhar de forma independente e, quem estiver melhor viabilizado, ou seja, que melhor aparecer nas pesquisas, será o candidato. Caberá ao menos citado abrir mão da candidatura e apoiar o outro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui