Naur Ferreira, pré-candidato do prefeito Maurício Marques, ameaça Ricardo Gurgel e declara que é o “rei da sujeira”

Faltando um ano para as próximas eleições municipais, o clima já está bastante acirrado e os ânimos exaltados por parte de quem não está bem nas pesquisas eleitorais. Ontem (15) à noite, mais um fato comprova que a campanha eleitoral no terceiro maior município do Rio Grande do Norte deve ser em clima pesado.

O atual secretário de Obras e Saneamento do Município e pré-candidato a prefeito com o apoio de Maurício Marques (PDT), Naur Ferreira (PSB), ameaçou o presidente da Câmara de Parnamirim e também pré-candidato, Ricardo Gurgel (PSB). A ameaça ocorreu no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, onde ocorre a 53ª Festa do Boi.

Ricardo estava no restaurante da Anorc cumprimentando amigos quando foi abordado por Naur Ferreira. Em tom ameaçador, Naur disse a Ricardo que ele parasse de “jogar sujo”, pois, caso contrário, iria jogar sujo também. “Eu sou o rei da sujeira”, disse Naur.

A afirmação do secretário se refere a disputa pré-eleitoral e, de acordo com Naur, Ricardo teria pago ao blogueiro Robson Pires para noticiar informações negativas sobre o secretário.

A ameaça de Naur foi observada por outros políticos que estavam no local e foi preciso a intervenção dos mesmos para que o episódio não terminasse em agressão física. Os deputados Carlos Augusto Maia e Disson Lisboa, bem como os vereadores de Parnamirim, Sheilla Bezerra e Gustavo Negócio, apartaram a discussão.

Depois do episódio e temendo que algo pior ocorra, o vereador Ricardo Gurgel prestou queixa e registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.

Ricardo Gurgel é presidente da Câmara de Parnamirim onde faz, desde janeiro passado, uma administração elogiada. Pré-candidato a prefeito, goza de boa aceitação popular e lidera várias pesquisas de intenção de voto. O secretário Naur Ferreira amarga a rejeição popular que o coloca na última posição nas pesquisas.

Em anexo, a cópia do BO.   

Câmara
Compartilhar

Deixe uma resposta