“Não o vi fazendo nada”, diz eleitora sobre Naur Ferreira

1
1

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques (PDT), já declarou que tem o escolhido para a sua sucessão na prefeitura: Naur Ferreira da Silva.  As declarações surgiram após as especulações em torno do nome de Wilma de Faria e de outros se candidatarem.

Segundo Maurício, o lançamento antecipado de Naur Ferreira para sua sucessão não vai atrapalhar em nada a gestão, mesmo Naur sendo seu secretário de obras. “Ele vai trabalhar a candidatura com meu apoio, agora a administração vai permanecer incólume. É uma pré-candidatura, ele vai trabalhar fora do expediente, ainda vai passar pela convenção e isso é um inicio de um processo”, explica.

Porém o que nossa reportagem constatou nas ruas foi uma rejeição ao nome do pré-candidato. “A unica coisa que sei é que não quem ele é. Não o vi fazendo nada”, disse a dona de casa Cristina Silva, moradora de Bela Parnamirim.

1 COMENTÁRIO

  1. Sr secretário de obras , meu cardeal bom dia venho aqui encarecidamente e nome dos moradores do loteamento bosque Brasil pedir sua atenção a nossa situação
    Pois moramos num bairro que fica depois do engenho onde dizem que pertence a macaíba ,mais 98% são eleitores de Parnamirim gostaríamos muito que nosso bairro passasse para a jurisdição de Parnamirim entendemos que aquele setor não tem nada aver c macaíba sem contar que vivemos em total desprezo pelos órgão público. Quero resalta ainda que temos contas de água Parnamirim e energia macaíba o único transporte público que aida entra no bairro e uma linha alternativa que pertence a Parnamirim e que está preste a nos abandonar devido a má condiçõesdas vias e insegurança. Por isso sr.secretário conto c sua atenção e que nos ajude de alguma forma com esse problema .fico no aguardo de uma prevê resposta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui