Naur Ferreira: “Nosso grupo está unido, apesar dos boatos”

0
1
O secretário municipal de Obras, Naur Ferreira (PSB), esteve no programa Na Redação do PN desta quarta-feira (15), parceria entre o Potiguar Notícias e a 87,7 FM Parnamirim, sendo entrevistado pelos repórteres Cefas carvalho e Tiago Rebolo sobre sua pasta, administração, política e pré-campanha à sucessão municipal em 2016 em Parnamirim.
Naur registrou que o calendário de obras vem sendo cumprido e assinalou que as chuvas fortes geraram problemas de alagamento em alguns bairros, mas que existem projetos para sanar as áreas afetadas.
Em relação às pesquisas de intenção de voto divulgadas nos últimos 20 dias, Naur disse que “não contesto pesquisas, apenas observo que estou em rota ascendente nelas”.  Também ressaltou que a diferença de metodologias pode resultar em resultados diferentes. E lembrou que, na primeira pesquisa na eleição municipal de 2008, o então candidato Maurício Marques tinha apenas 4%  e se tornou vencedor.
O secretário registrou que o recém-falecido Agnelo Alves “é insubstituível para Parnamirim” e que o grupo situacionista, agora liderado por Mauricio Marques, “está unido, apesar dos boatos e do que andam falando”.
Sobre a pré-campanha, Naur afirmou que mantém o trabalho para ter seu nome viabilizado e registra que mora na cidade há mais de duas décadas e que tem experiência administrativa. “São quinze anos de experiência e quero usá-la para contrinuir mais com o município”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui