“Câmara em tela” recebe alunos da escola municipal Antônio Basílio

0
1

A Câmara Municipal de Parnamirim (CMP) realizou, na manhã da última sexta-feira, dia 17, a terceira edição do projeto “Câmara em Tela”. Desta vez, alunos da Escola Municipal Antônio Basílio, localizada no bairro Passagem de Areia, assistiram ao filme “Meu mestre, minha vida”. Após a exibição do filme, os estudantes visitaram as diversas repartições da CMP.

“Meu mestre, minha vida” é um filme produzido nos Estados Unidos, em 1989, escrito por Michael Schiffer e dirigido por John G. Avildsen. O filme, baseado em fatos reais, conta a história do professor Joe Clark (Morgan Freeman) que é convidado por um amigo a assumir o cargo de diretor de uma problemática escola em Nova Jersey.

O projeto “Câmara em Tela” é uma iniciativa da atual administração da CMP e consiste na exibição de filmes nacionais e estrangeiros para turmas de alunos da rede municipal de ensino de Parnamirim. Os filmes são projetados em um telão instalado no Plenário da Casa. A CMP também se responsabiliza pelo transporte e lanche dos alunos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui