Walkiria Fonseca deverá ser a nova presidente municipal do partido PROS

A Ex-Vereadora e suplente Walkiria Fonseca deverá assumir oficialmente nos próximos dias a presidência Municipal do partido em Parnamirim.

O Entendimento se deu com o Presidente estadual do partido, deputado Ricardo Mota na presença do deputado Estadual José Dias.

“Tivemos uma reunião com o presidente Deputado Ricardo Mota e deveremos assumir oficialmente no mês de junho. Vamos conversar com todos os filiados, inclusive já iniciamos essas conversas e tenho visitado os antigos filiados, respeitando as divergências e seguindo a orientação do Presidente estadual, Deputado Ricardo Mota e também do deputado Federal, Rafael Mota” disse.

“Não vamos trabalhar com divergências, apenas com convencimentos, queremos um partido harmônico, no intuito de fazer crescer o partido em Parnamirim, que é o terceiro maior município do estado. Para isso, vamos iniciar uma campanha de filiações de novos nomes que possam a vir disputar as eleições municipais em 2016 e lograr êxitos”

Ainda teremos outras conversas, inclusive, com o Deputado Federal Rafael Mota que, juntamente com o presidente e deputado Ricardo Mota, é quem fala e decide pelo partido no estado.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta