Presidente da Câmara recebe “Plano Municipal de Educação”

O prefeito Maurício Marques entregou no fim da tarde desta segunda-feira, 01, ao presidente da Câmara Municipal de Parnamirim, e plano de ensino municipal para 2015 a 2025. Na reunião curta que contou com a presença de outros vereadores, Maurício espera agora pela apreciação do legislativo e da comissão de educação para só depois ser discutida em três audiências públicas e enfim ser votada.

O presidente da Câmara, Ricardo Gurgel, disse que se for visto que o plano atende todas as necessidades da rede municipal de ensino, contará sem duvidas com o apoio da casa. “Mesmo que entregando tarde, iremos apreciar com muita atenção o plano para que os estudantes parnamirinenses possam ter o melhor da educação e estrutura”, disse.

Ainda segundo o presidente, a Câmara Municipal vem pensando a frente e já está programada audiências para discutir a cidade em 2030. “Queremos saber o que pensa a cidade sobre seu futuro. Quais as prioridades para que tenhamos uma cidade melhor. Vamos pensar no presente e futuro de Parnamirim”, diz.

O “Seminário Parnamirim 2030” é uma ação da CMP que conta com o apoio do Centro de Cidadania e Conhecimento (CCC), Governo do Estado do Rio Grande do Norte e organizações não-governamentais (ONGs). Temas como mobilidade urbana (transporte público), segurança e saúde estarão em discussão.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta