Kátia Pires: “A pré-campanha está acontecendo na hora certa”

vereadora por Parnamirim Kátia Pires (DEM) foi a entrevistada desta quarta-feira (3) do no programa “Na Redação do PN”, parceria do jornal Potiguar Notícias com a 87,7 FM Parnamirim. Ela conversou com os repórteres Cefas Carvalho e Tiago Rebolo sobre política, mandato e Câmara.
Kátia ressaltou que seu mandato se detém sobre aspectos como política para mulheres, educação, juventude e saúde. Neste aspecto, a parlamentar ressaltou que comanda na Casa Legislativa uma Frente Parlamentar de Combate às Drogas, que sugere aos Poderes Públicos do município e do estado a aplicação de medidas educativas para impedir que principalmente os jovens entrem no mundo das drogas.
A entrevista também abordou a situação de Nova Parnamirim, bairro onde tem base eleitoral e onde sempre teve atuação. De acordo com Kátia, a região precisa ter um cuidado especial. “O crescimento do bairro trouxe problemas diversos, como a mobilidade urbana”, colocou.
Sobre a Câmara, ela que é a atual vice-presidente, assinalou que a gestão atual, do presidente Ricardo Gurgel (PSB), vem se empenhando em levar o Legislativo para as comunidades e bairros e que essa política deverá ser intensificada.
Em relação à política e aos rumores em torno da sucessão municipal de 2016, Kátia registrou que discorda que a campanha em Parnamirim foi antecipada. “Políticos têm de trabalhar pelo povo e falar de política. Acho que a pré-campanha está acontecendo na hora certa”, frisou.
Além disso, Kátia, que apoia a candidatura de Naur Ferreira, não crê que haverá “racha” no grupo de situação que apoia o lançamento do secretário de Obras como candidato a prefeito. “Acredito que o grupo vai andar unido até a eleição”, finalizou.

Comentários

prefeitura_parnamirim_top
Compartilhar

Deixe uma resposta