Na 3ª colocação da Série C, ABC encara a Aparecidense

0
45

Sem perder há seis partidas, o ABC viajou até Goiás para encarar a Aparecidense, pela 13ª rodada da Série C. Ocupando o 3º lugar da competição, os comandados do técnico Fernando Marchiori somam 22 pontos na terceirona, e uma vitória fará com que os alvinegros ultrapassem o Paysandu, atual segundo colocado. A partida ocorrerá no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiás, às 20h desta segunda.

O adversário da equipe potiguar vem em um momento excelente: Saindo com a vitória nos últimos três jogos que disputou, nos quais não sofreu um único gol, a Aparecidense do técnico Zé Teodoro deve fazer jogo duro, já que a equipe busca entrar na zona de classificação para a próxima fase, e uma vitória é imprescindível para seus objetivos. O time goiano atropelou o Volta Redonda por 3×0 na última rodada, e conta com seu bom desempenho dentro de casa – sem levar gols em metade das partidas disputadas no Annibal Batista de Toledo – para sair com a vitória.

Além disso, os abecedistas irão ter os desfalques de Felipinho e Alyson, que foram punidos com seis jogos de suspensão após serem expulsos na vitória por 1×0 contra o Atlético-CE, na sétima rodada da Série C.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Série C
  • Data/Hora: 04/07/2022 – 20h, horário de Brasília
  • Local: Estádio Municipal Annibal Batista de Toledo
  • Arbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
  • Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
  • Transmissão: DAZN